Últimas Notícias

Fluminense anuncia a contratação do volante Felipe Melo após foto vazada

O Fluminense anunciou a chegada do volante Felipe Melo, de 38 anos. Ele assinou com o clube carioca até o fim de 2023 e é o primeiro reforço para a próxima temporada.

– Eu sou um cara que sou leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho – disse Felipe Melo ao site oficial do Flu.

– O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento.

O clube anunciou o negócio após uma foto do jogador com a camisa do clube ter vazado nas redes sociais, praticamente selando a negociação.

O Tricolor das Laranjeiras venceu a concorrência com o Internacional para acertar com o volante.
Desde 2017 no Palmeiras, o jogador conquistou duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.

Ele também acumula passagens por Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Galatasaray-TUR, Juventus-ITA e Inter de Milão-ITA. O nome de Felipe Melo ainda foi especulado no Boca Juniors e no Estudiantes, ambos da Argentina, mas não houve avanço nas tratativas.

Foto: Divulgação/Fluminense

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira