Últimas Notícias

Por “problemas técnicos”, Uefa anula sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões

A Uefa anulou o sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (13), que definiria os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A entidade informou que houve um erro técnico no programa de computador que auxilia no evento e remarcou todo o sorteio para as 11h (de Brasília).

– Diante de um problema técnico com o software de um prestador de serviços externo que indica aos árbitros quais as equipes elegíveis para jogarem entre si, ocorreu um erro material no sorteio dos oitavas de final da Uefa Champions League – comunicou a entidade.

Quando o sorteio foi realizado, a imprensa questionou a Uefa sobre erros que teriam acontecido. O Manchester United enfrentaria o Villarreal, porém, como os dois clubes se enfrentaram na fase de grupos, esse duelo não poderia acontecer nesta etapa da competição.

Assim que o Villarreal foi sorteado, foi a vez do Atlético de Madrid. Porém, novamente a imprensa alertou que o Manchester United não teria sido incluído como um dos possíveis adversários dos Colchoneros.

Antes que a Uefa anunciasse que o primeiro sorteio estava cancelado, o Atlético de Madrid se pronunciou nas redes sociais, pedindo explicações à entidade sobre a lisura do processo.

Os perfis da competição em redes sociais apagaram todas as publicações relacionadas aos jogos sorteados pela primeira vez.

Foto: Reprodução/Lancenet

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira