Últimas Notícias

Segundo site, Internacional negocia saída de Yuri Alberto com Zenit, da Rússia

Segundo o site Uol, o Internacional negocia a saída do atacante Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia. Os valores giram em torno de 14 milhões de euros (aproximadamente R$90 milhões), podendo aumentar o valor em 2 a 3 milhões de euros (R# 13 a 19 milhões), por metas atingidas.

O jogador terminou a temporada avaliado pelo clube gaúcho por aproximadamente 15 milhões de euros. Desde 2020 no Colorado, Yuri Alberto anotou 30 gols em 84 jogos.

Caso se transfira mesmo para o Zenit, o jogador terá a companhia do lateral esquerdo Douglas Santos (ex-Atlético-MG e Hamburgo), do volante Wendel (ex-Fluminense e Sporting) e os atacantes Claudinho (ex-Red Bull Bragantino) e Malcom (ex-Corinthians, Bordeaux e Barcelona).

Outro atacante que deixou o clube foi Vinicius Mello, de 19 anos. Ele foi vendido por R$12 milhões ao Charlotte FC, dos Estados Unidos, time comandado por Miguel Ángel Ramírez, ex-técnico do Inter. O clube norte-americano acertou 60% dos direitos do jogador, enquanto o clube gaúcho ficou com outros 20%.

O atacante assinou contrato até 2025, com opção de renovação por mais um ano com o clube americano.

Foto: SILVIO AVILA / POOL / AFP

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira