Últimas Notícias

Sem clube, Marlos é convidado por Petraglia para assistir à final da Copa do Brasil na Arena da Baixada

Sem contrato desde que deixou o Shakhtar Donetsk, o meia-atacante Marlos, de 33 anos, deve voltar ao Brasil para seguir a carreira. Ele tem interesse do Atlético-MG, do São Paulo, além do próprio Athletico.

O jogador recebeu um convite direto do presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, para assistir o duelo entre Athletico e Atlético-MG, pela grande decisão da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, na quarta-feira, às 21h30.

Além dos times brasileiros, equipes de fora do país também analisam a situação do jogador. Petraglia confirmou ao portal Trétis, que fez o convite mas que a negociação não existe neste momento. O empresário de Marlos, André Figer Filho, confirmou que existem sondagens de clubes brasileiros, mas que não há nenhuma negociação avançada por enquanto.

Marlos foi revelado pelo Coritiba e acumula passagens por São Paulo, Metalist-UCR e Shakhtar Donetsk-UCR, onde estava desde 2014. Ele, que é nascido em Curitiba mas naturalizado ucraniâno, já se revelou torcedor do Athletico anteriormente.

Foto: AFP

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira