Últimas Notícias

Fortaleza anuncia a contratação de Anthony Landázuri e a renovação de Matheus Jussa

O Fortaleza anunciou, nesta terça-feira (14), a chegada do equatoriano Anthony Landázuri. O jogador, que estava no Independiente del Valle-EQU, pode jogar tanto na defesa quanto na lateral-direita. O contrato de Landázuri vai até o fim de 2023, com 60% dos direitos econômicos ligados ao Fortaleza.

O zagueiro/lateral, tem 24 anos e só possui passagem pelo ex-time, já que foi lá que ele se tornou profissional. Atuou em 107 jogos e anotou sete gols pelo del Valle.

– É um jogador bastante dinâmico com muita força física, que consegue executar três posições dentro do campo com muita facilidade. É um zagueiro que joga pela direita com sistema de três zagueiros. Conduz bem a bola e tem bom passe por dentro. Um atleta que combina muita força física com técnica, e temos certeza que ele vem ajudar o Fortaleza, principalmente, no sistema de jogo que hoje é adotado pelo time – explicou Alex Santiago, Vice-Presidente do clube.

Outro jogador que estará na temporada 2022 do time cearense é o volante Matheus Jussa. Emprestado pelo Oeste na atual temporada, o jogador foi adquirido em definitivo pelo Fortaleza e assinou até 2024.

Na temporada 2021, Jussa jogou 45 vezes pelo Leão e anotou um gol. Ele acumula passagens por Portuguesa – onde foi revelado, Vasco, Botafogo-SP, Bonsucesso, São Bernardo e Internacional.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira