Últimas Notícias

Mundial de Clubes de Vôlei Masculino: Cruzeiro derrota o Civitanova e é tricampeão mundial e Trentino conquista o terceiro lugar

No final da tarde de sábado (11), tivemos a disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes de Vôlei, o confronto foi entre Trentino Itas e Funvic Natal.

No primeiro set o Trentino sobrou, controlou o placar e fechou em 25 a 18. No segundo, o início foi mais disputado, até o Trentino desgarrar no placar e vencer novamente por 25 a 18.
O terceiro set começou equilibrado, até a equipe italiana conseguir abrir e fechar em 25 a 18, mais uma vez.

Foto: Agência BH Foto

À noite, na grande final, o Cruzeiro foi superior do início ao fim e derrotou o Civitanova por 3 sets a 0 (25/19; 25/23 e 25/18), com a conquista a equipe cruzeirense se tornou tricampeã mundial.

O primeiro set foi controlado pelo Cruzeiro, contando com pontos de bloqueio e erros do adversário a equipe fechou em 25 a 17. No segundo, o Civitanova conseguiu deixar o jogo equilibrado no início, porém nos momentos finais a equipe cruzeirense cresceu e venceu por 25 a 22.

No terceiro set o time italiano começou a arriscar mais o saque, causando dificuldade para o Cruzeiro, mas logo a equipe cruzeirense abriu e sabendo controlar o placar fechou em 25 a 23.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira