Últimas Notícias

NBB: Pinheiros controla o placar do início ao fim e derrota o Paulistano

Na noite de terça (14), tivemos um clássico entre Pinheiros e Paulistano. A equipe pinheirense levou a melhor ao vencer por 83 a 73.

No primeiro quarto o Pinheiros sobrou, defendeu forte e com o ataque acelerado controlou o placar e fechou em 29 a 16. No segundo período o Paulistano melhorou seu desempenho e chegou a ficar a apenas 1 ponto atrás, 34 a 35, porém na reta final os donos da casa voltaram a abrir no placar e venceram por 46 a 38.

No terceiro quarto o Paulistano equilibrou suas ações e manteve o placar próximo, porém Pinheiros novamente saiu com a vitória parcial por 68 a 59. No quarto período os donos da casa dominaram o placar, o visitante até tentou esboçar uma reação mas acabou desperdiçando alguns ataques e o Pinheiros saiu vitorioso por 83 a 73.

Foto: Reprodução/Instagram: paulistano.basquete

O maior pontuador do Pinheiros foi Jefferson William que anotou 23 pontos. Pelo Paulistano, o maior pontuador foi Cauê Borges que fez 15.

O próximo confronto do Pinheiros será na próxima quinta (16), às 19h30 contra o Pato Basquete no Ginasio do SESI. Já o Paulistano entra em quadra somente na outra quinta (23), às 18h contra o São Paulo no Ginasio Antônio Prado Junior.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira

Categorias:Últimas Notícias, Basquete, NBB

Marcado como:, ,