Últimas Notícias

Clássico Sansão coroa as são paulinas na Ladies Cup

Foto: Guilherme Drovas/ AGIF



Decisão no Allianz Parque apresentou alto nível

Na manhã do domingo, dia 19, a temporada 2021 do futebol feminino contou com um jogaço em seu encerramento. Com muitas jogadas de ataque franco que geraram cinco gols para a alegria da torcida presente.

O jogo foi de domínio tricolor. Envolvendo o Santos e mantendo a posse de bola, atacou muito mais que suas adversárias. Não sem correr riscos e se ver em perigo, principalmente por jogadas de Ketlen. A atacante santista se valeu do espaço aberto devido o cuidado da marcação com a histórica artilheira Cristiane.

Tanto talento e dedicação não foram suficientes para superar a eficiência do coletivo são paulino. Apesar da demora para esse domínio transcender o placar. Porém quando ocorreu , aos 30 minutos com Duda, o golpe se repetiu aos 38 com Naná confirmado a força coletiva de sua equipe que a conduziu até a finalização.

O Santos não se abalou, suas atletas demonstraram a valentia presente nas grandes viradas quando aos 2 minutos da segunda etapa Brena descontou. Mesmo tentando muito, a ducha de água fria tomou conta da equipe santista quando Thaís subiu mais alto e completou o escanteio. Aos 31 em novo escanteio o Santos chegou ao segundo gol com Ketlen que merecia seu gol desde o início do jogo.

Houve ainda um lance em que Cristiane demonstrou toda sua categoria e não empatou por detalhe. No fim o resultado foi justo, a coletividade são paulina foi o verdadeiro destaque da final da Ladies Cup.


O Santos entrou em campo com Camila Rodrigues, Bruninha, Laura (Tayla), Sassá e Thaisinha (Bia Menezes); Nicole (Brena), Júlia Daltoé e Erikinha; Cristiane, Gi Fernandes (Analuyza) e Ketlen. A treinadora santista é Tatiele Silveira.

O São Paulo foi a campo para a conquista do título com Carlinha, Giovana, Thaís Regina, Lauren e Dani Silva; Cris, Maressa, Duda e Naná; Ana Clara (Micaelly) e Gislaine (Jaqueline). Lucas Piccinato é o treinador da equipe tricolor paulista.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira