Últimas Notícias

Barcelona acerta a chegada de Ferrán Torres, ex-Manchester City

Nesta quarta-feira (22), o Barcelona acertou a contratação do meio-campista Ferrán Torres, do Manchester City. A informação inicial é do jornalista Fabrizio Romano, conhecido por ter cravado as principais contratações das últimas janelas.

 

A transferência foi fechada em 55 milhões de euros, com acréscimo de 10 milhões em caso de cumprimento das metas estabelecidas. Sendo assim, o City pode lucrar até R$ 420 milhões com a venda do jogador, que deve chegar já nesta quinta-feira (23) em solo espanhol para realizar os exames médicos e assinar um contrato de cinco anos.

Ferrán Torres chega ao Barcelona como segundo reforço da Era Xavi — o primeiro foi Daniel Alves —. O espanhol de 21 anos foi revelado pelo Valencia, onde conquistou a Copa Del Rey de 2019. No ano seguinte, recebeu sua primeira convocação para a Seleção Espanhola e foi comprado pelo Manchester City, onde não acabou sendo aproveitado. Foram 16 gols e quatro assistências em 43 jogos e dois títulos para a conta: um da Carabao Cup e outro da Premier League.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira