Últimas Notícias

Grêmio anuncia reforços para as laterais para 2022



Nicolas e Orejuela chegam para assumir titularidade

Nicolas chega sob recomendação do técnico Vagner Mancini e joga como lateral esquerdo. Também por vezes podendo atuar na zaga também pelo lado esquerdo. O atleta estava no Atlhetico e chega ao clube gaúcho por empréstimo até o fim da próxima temporada.

Já o colombiano Orejuela acerta seu retorno para o Grêmio após passagem pelo São Paulo. Na temporada 2020 já havia jogado pelo clube, quando saiu da barca do Cruzeiro que navegava rumo a Série B. Curiosamente agora ele retorna ao Grêmio em situação semelhante a vivida quando saiu da equipe mineira.

Orejuela chega por empréstimo de um ano do São Paulo. Os clubes vem mantendo relações estreitas nessa fase de contratações devido o alto interesse do tricolor paulista em atletas do tricolor gaúcho.

Em sua primeira passagem foram 31 jogos, um gol assinalado e o título de campeão gaúcho de 2020. Em jogo que foi protagonista de confusão com atletas do Internacional.

Ambos jogadores devem ser apresentados a torcida quando do retorno do grupo de atletas em início de janeiro. Temporada que conta com o enorme desafio da disputa da Série B e por isso o Grêmio está atuando tão ativamente nos bastidores para realocar atletas que não irá aproveitar e contratar jogadores com o perfil de desafio que se aproxima.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira