Últimas Notícias

‘Cacique’ Medina é apresentado no Internacional

Técnico uruguaio é apresentado em entrevista coletiva no Estádio Beira Rio

Foto: Ricardo Duarte /Divulgação, Internacional

Através de entrevista on LINE Alexander Medina apresentou suas ideias de time e conhecimento do Internacional. Chamando a atenção a intenção de retomar o protagonismo do clube no futebol brasileiro e sul americano.

A entrega pelo resultado foi seu principal pedido aos atletas que irá comandar a partir do próximo dia 11. Traço que sempre teve de sobra por parte de Cholo Guinazu, seu ex companheiro de Talleres e ex atleta do próprio Internacional. A quem Medina recorreu na hora de se informar sobre o clube.

A simples proximidade do novo treinador colorado de informações corriqueiras sobre a cultura do clube é um grande fator de confiança para a torcida. Que viu em nomes do exterior trabalhos incompletos, Eduardo Coudet em 2020 só não foi mais desastroso quanto a sua falta de informação sobre o clube do que Miguel Angel Ramirez o foi em 2021.

Um time remontado com grandes nomes das temporadas anteriores aliado a contratações que a direção ainda buscar apresentar no Beira Rio, além da saída de Patrick (e talvez de Edenilson) é o que desafia Alexander Medina em seu trabalho no Internacional.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira