Últimas Notícias

NBB: Rio Claro conquista vitória importante ao derrotar o desfalcado São Paulo; Paulistano, Pato Basquete e Corinthians também vencem

Na noite de segunda (10), tivemos o encontro entre Rio Claro e São Paulo. A equipe são paulina apesar de 5 desfalques importantes (Caboclo, Alex Dória, Shamell, Vitinho e Elinho), além de Bruno Mortari (técnico), lutou muito, mas não teve forças suficientes para superar o adversário e acabou derrotado por 91 a 85, na prorrogação.

No primeiro quarto as equipes protagonizaram uma disputa equilibrada, porém o São Paulo foi superior e fechou em 23 a 20. No segundo período a equipe da casa cresceu, entrou no jogo mas ainda assim ficou 1 ponto atrás da equipe são paulina que venceu por 42 a 41.

Já no terceiro quarto, o São Paulo desgarrou no placar e sabendo controlar a partida fechou em 71 a 58. No quarto período a equipe são paulina sentiu o peso de ter um time desfalcado e caiu de rendimento, o Rio Claro cresceu e empatou em 75 a 75, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação o São Paulo até lutou, mas o cansaço da equipe favoreceu o Rio Claro que venceu por 91 a 85.

O maior pontuador do Rio Claro foi Betinho que anotou 25 pontos. Pelo lado do São Paulo foi Tyrone que fez 27.

Foto: Marfim Photo

O próximo confronto do Rio Claro será na terça (25), às 20h30 contra o Pinheiros no Felipe Karam. Já o São Paulo entra em quadra na quarta (12), às 20h00 contra o Pato Basquete no Ginásio Morumbi.

Resultado dos demais jogos da noite de segunda:
Paulistano derrotou o EC União Corinthians por 90 a 78;
Pato Basquete venceu o Mogi por 72 a 68;
Corinthians derrotou o Caxias Do Sul por 104 a 60.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira