Últimas Notícias

Copa Brasil de Vôlei: Sesi Bauru sofre susto mas derrota o Sesc Flamengo, avança para a semifinal e enfrentará o Praia Clube

Na noite de segunda (17), tivemos o jogo válido pela quartas de final da Copa Brasil, entre Sesi Bauru e Sesc Flamengo. A equipe bauruense começou melhor mas no decorrer do jogo levou um susto, porém conseguiu sair com a vitória por 3 sets a 1 (25/11; 23/25; 25/19 e 26/24).

+ Veja a classificação da Superliga Feminina
++ Confira a classificação da Superliga Masculina

No primeiro set o Bauru se impôs do início ao fim e fechou em 25 a 11. No segundo, a equipe carioca cresceu no momento decisivo e venceu por 25 a 23.

No terceiro set o Bauru voltou melhor e controlando o placar fechou em 25 a 19. No quarto, a equipe bauruense que vencia com relativa tranquilidade, viu seu adversário crescer e empatar o jogo em 23 pontos, porém com um erro da levantadora carioca que tocou na rede, o Bauru fechou o set e saiu com a vitória por 26 a 24.

Foto: Marcelo Ferrazoli

A ponteira bauruense Thaisinha foi o destaque da partida ao anotar 22 pontos outra que se destacou no Bauru foi a levantadora Dani Lins. Já pelo lado do Flamengo foi Valquíria que anotou 14 pontos e Gabiru.

A semifinal acontece no domingo (30), contra o Praia Clube em Blumenau.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira