Últimas Notícias

Australian Open: Segundo dia de jogos sem surpresas encerra a primeira rodada em Melbourne

Nesta noite de segunda-feira(17) e madrugada de terça (18) tivemos o encerramento da primeira rodada do Australian Open. Sem surpresas nos jogos, todos os favoritos acabaram passando de fase.

Daniil Medvedev, numero 2 do ranking, passou com 3 sets a 0 sobre o suíço Henri Laaksonen com parciais de 6/1, 6/4 e 7/6. Um jogo quase perfeito, se não fosse um único game quebrado pelo Suíço. Ele enfrenta na segunda rodada o australiano Nick Krygios.

O Alemão Alexander Zverev, numero 3 do ranking, venceu seu compatriota Daniel Altmaier, também pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 7/6, 6/1 e 7/6. Zverev que esteve muito bem nos saques e voleios quando subiu a rede. o Sasha joga a segunda rodada contra o autraliano John Millman nesta quarta-feira (19)

Outro favorito do torneio que passou para a segunda rodada foi Stefanos Tsitsipas, numero 4 do ranking, que venceu o Sueco Mikael Ymer pelos mesmos 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/4 e 6/3. O jogo em si foi equilibrado, com quebras de saques pros dois lados, mas o jogo do grego prevaleceu e agora vai enfrentar o argentino Sebastin Báez na próxima fase.

O representante brasileiro Thiago Monteiro acabou eliminado nesta primeira rodada do torneio. Em um jogo duro contra o francês Benoît paire, ele saiu derrotado por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 3/6, 7/5, 2/6 e 7/5. Infelizmente o Brasil não tem mais representantes na chave masculina do torneio.

Na chave feminina ainda temos a Bia Haddad, que passou para a segunda fase e ainda segue viva no torneio feminino.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira