Últimas Notícias

América-MG e Santos se classificam e serão rivais em uma das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Junior

A noite desta terça-feira foi de emoção para quatro clubes que disputam a Copinha. América-MG, Botafogo, Mirassol e Santos entraram em campo buscando duas vagas nas semifinais, mas apenas o Peixe e o Coelho saíram felizes e classificados.

No primeiro jogo da noite, o América contou com a sorte para eliminar o Botafogo, precisando de poucas chances durante a partida. O Botafogo, que passou mais tempo no ataque, não conseguiram furar a defesa adversária e acabaram desclassificados. O único gol do jogo foi marcado por Adyson.

Já no outro jogo, o Santos parecia se classificar com tranquilidade quando abriu 2 a 0 no placar diante do Mirassol, porém, acabou levando o empate nos minutos finais. Com o resultado, os times precisaram duelar na disputa de pênaltis, onde, contando com o brilho do goleiro Diógenes, que pegou duas cobranças, o Santos se classificou com 3 a 1 no placar da disputa final.

Os dois times se enfrentam por uma vaga na final na sexta-feira (21), às 20h, em São Caetano do Sul, com transmissão do Sportv.

Do outro lado da chave, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, enquanto o Palmeiras joga contra o Oeste, nesta quarta-feira (19), em busca das duas vagas restantes.

Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira