— Tô muito feliz e emocionado de estar saindo o documentário e você é o primeiro, né. Que moral que você tá, hein? — comentou Neymar.
Perguntado por Casimiro sobre o que sentiu com o documentário, Neymar respondeu:
— Fiquei muito contente e feliz de ter uma história contada. Eu fiquei sem palavras, sabe? Chorei pra c******, me emocionei bastante. Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso, minha história ser mostrada para todo mundo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/A/Z/oHBzVeRKuj9KZU9Asexw/casimiro-neymar-caos-perfeito.png)
Casimiro com quadro de divulgação da série sobre Neymar — Foto: Reprodução/Twitch
Neymar também disse, em resposta a Casimiro, o que gostaria que as pessoas soubessem ao assistir ao filme sobre a vida dele:
— Que eu sou ser humano como todos que estão na live e que irão assistir. Eu sou de carne e osso, tenho sentimentos. Tenho os meus erros, já errei bastante, e o documentário vai falar de todos os meus erros, tudo o que já aconteceu na minha carreira. Já acertei e já errei. Sou ser humano, não sou super heroi.
— O que eu quero deixar de legado é que eu sou muito autêntico, eu sou muito verdadeiro, sempre busco estar com os meus. O que eu quero deixar de legado é isso. Autêntico, feliz, amigo de todo mundo. Não gosto de arrumar confusão com ninguém, gosto que todo mundo esteja bem. A galera vai aproveitar para me conhecer um pouco, ver como é meu dia a dia e como foi minha história até aqui — finalizou Neymar, antes de se despedir.
Foto: Reprodução.
Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira
Categorias:Últimas Notícias, Futebol Brasileiro