Últimas Notícias

Com exibição de série de Neymar, Casimiro bate recorde na Twitch do Brasil

O streamer carioca Casimiro Miguel, eleito Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021, bateu, nesta segunda-feira (24), o recorde de espectadores ao mesmo tempo em uma live no Brasil. Ele assistiu com exclusividade ao primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”, da Netflix.

 

Antes de exibir a série, ele já havia superado o recorde anterior de espectadores simultâneos no canal dele, e depois que a série começou, o número passou de 500 mil espectadores.
Antes do novo recorde, o maior número de espectadores de Cazé era de 132 mil pessoas, número obtido quando ele voltou a fazer transmissões apos se recuperar da Covid-19.
O novo recorde também ultrapassou a marca do jogador e influenciador de Free Fire, Gabriel “Bak”, que atingiu 511 mil espectadores, sendo, até então, a live mais assistida da Twitch no Brasil. Casimirio atingiu 545.599 espectadores simultâneos nesta segunda.

— Tô muito feliz e emocionado de estar saindo o documentário e você é o primeiro, né. Que moral que você tá, hein? — comentou Neymar.

Perguntado por Casimiro sobre o que sentiu com o documentário, Neymar respondeu:

— Fiquei muito contente e feliz de ter uma história contada. Eu fiquei sem palavras, sabe? Chorei pra c******, me emocionei bastante. Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso, minha história ser mostrada para todo mundo.

Casimiro com quadro de divulgação da série sobre Neymar — Foto: Reprodução/Twitch

Casimiro com quadro de divulgação da série sobre Neymar — Foto: Reprodução/Twitch

Neymar também disse, em resposta a Casimiro, o que gostaria que as pessoas soubessem ao assistir ao filme sobre a vida dele:

— Que eu sou ser humano como todos que estão na live e que irão assistir. Eu sou de carne e osso, tenho sentimentos. Tenho os meus erros, já errei bastante, e o documentário vai falar de todos os meus erros, tudo o que já aconteceu na minha carreira. Já acertei e já errei. Sou ser humano, não sou super heroi.

— O que eu quero deixar de legado é que eu sou muito autêntico, eu sou muito verdadeiro, sempre busco estar com os meus. O que eu quero deixar de legado é isso. Autêntico, feliz, amigo de todo mundo. Não gosto de arrumar confusão com ninguém, gosto que todo mundo esteja bem. A galera vai aproveitar para me conhecer um pouco, ver como é meu dia a dia e como foi minha história até aqui — finalizou Neymar, antes de se despedir.

Foto: Reprodução.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira