Últimas Notícias

Entenda tudo sobre parceria da FERJ com o podcast Flow na transmissão do Cariocão

O canal “Flow Sport Club” anunciou na última semana que irá transmitir o Campeonato Carioca de 2022, além da Record TV.

O “Flow Sport Club” terá 16 partidas do Carioca em transmissões feitas pelo Youtube e pela Twicth. A primeira partida a ser transmitida será entre Flamengo e Portuguesa, nesta quarta feira (26).

Igor 3k e Davy Jones serão comentaristas nas transmissões. Igor, que faz dupla com Monark no podcast “Flow” é, inclusive, flamenguista. Ainda está sendo decidido um narrador com um estilo jovem e descontraído para o projeto que contará também com convidados especiais. Cada partida contará com convidados diferentes e muito provavelmente torcedores dos clubes que disputem determinada partida.

“É a leveza e a irreverência do futebol carioca unidos à competência dos Estúdios Flow, com toda sua força de penetração e juventude. Mais uma comprovação de que o Cariocão é um campeonato de abrangência nacional” Palavras do presidente da FERJ Rubens Lopes.

Além do “Flow” e da Record TV, os canais dos clubes com seus Pey Per Views e a FERJ transmitirão todo o estadual. A lista de jogos transmitidas pelo podcast não foi divulgada. O Cariocão começa nesta terça feira (25), com a partida entre Boavista e Botafogo às 21h, no Estádio Nilton Santos.

Foto: Reprodução.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira