Últimas Notícias

Meteu essa? Casimiro anuncia transmissão de partidas do Campeonato Carioca 2022

Você nos últimos tempos de 2020 pra cá por conta da pandemia da Covid-19, ficou fazendo o que Assistindo séries, ouvindo podcasts…? Conheceu um tal Casimiro Miguel? Pois bem, ele tem sido muito falado e aclamado por colegas da produção de conteúdos de esportes, ganhando prêmios, ajudando seu clube o Vasco a conhecer a investidora Carol Paifer e para ter uma cereja nesse bolo, agora o “Cazé”, como é conhecido, irá transmitir o Campeonato Carioca em 2022.

O jornalista e influenciador irá transmitir o Cariocão pela Twitch e sua primeira transmissão será Flamengo e Portuguesa às 21h35, assim como o” Flow Sport Club” anunciado na ultima semana. Cazé terá direito do 16 partidas do estadual de sua terra natal.

Além de Casimiro, outros streamers também fecharam parcerias com o Campeonato Carioca, e poderão transmitir o torneio em seus canais da Twitch. São eles: Gaules, Flow Sport Club, BT0, VelhoVamp, Apoka e RonaldoTV, canal oficial do ex-atleta Ronaldo Fenômeno. Segundo o Jornal O Dia.

“Este é o começo do meu sonho de revolucionar as transmissões de futebol. Vai ser muito emocionante transmitir os jogos do Carioca que eu tantas vezes vi nas arquibancadas”, afirmou o streamer e jornalista, eleito personalidade do ano de 2021 pelo Prêmio eSports Brasil ao portal Uol esportes.

A primeira partida do carioca é entre Boavista e Botafogo no Estádio Nilton Santos, nesta terça-feira (25), às 21h00 (de Brasília).

VEJA QUAIS JOGOS INICIAIS CASIMIRO, RECORD E OUTROS CANAIS EXIBIRÃO NA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO CARIOCA 2022:
Rodada 1: 26/01 – Flamengo x Portuguesa (21h35)
​Rodada 2: 30/01 – Botafogo x Bangu (16h)
​Rodada 3: 02/02 – Vasco x Nova Iguaçu (21h35)
​Rodada 3: 06/02 – Flamengo x Fluminense (16h)

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira