Últimas Notícias

Seleção Feminina: CBF anuncia data da convocação para torneio internacional

A treinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Pia Sundhage, convoca, na próxima terça-feira (1º), a equipe que irá participar do Torneio Internacional da França. O anúncio acontece a partir de 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, com transmissão ao vivo pela CBF TV.

O Torneio, que abre o calendário Fifa deste ano, acontece dos dias 14 a 23 de fevereiro, no país europeu. Além da Seleção Brasileira, participam da disputa as donas da casa, e as equipes da Holanda e Finlândia.

A estreia da Canarinho será diante da Holanda, no dia 16, a partir de 14h (horário de Brasília). Na segunda rodada, que acontece no dia 19, a equipe comandada por Pia encara a França, às 17h10. A Seleção encerra sua participação diante da Finlândia, no dia 22, a partir de 14h. Segundo a CBF, o Brasil mandará todas as partidas no estádio Michel D´Ornano, em Caen.

A participação no Torneio é uma oportunidade para que a treinadora prepare a equipe para a Copa América Feminina 2022, que acontece em junho, na Colômbia. O torneio continental é também classificatório para a Copa do Mundo de 2023 e para os Jogos Olímpicos de 2024.

Foto: Thais Magalhães/CBF

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira