Últimas Notícias

Golden State Warriors vence de forma maiúscula o Dallas na NBA; 76ers, Raptors, Nuggets, Clippers, Lakers, Celtics, Spurs e Timberwolves também vencem

Na noite desta terça (25), tivemos um grande confronto entre Golden State Warriors e Dallas Mavericks. O Warriors contou com o retorno de Klay Thompson, que ficou fora de 2 jogos por conta de dores no joelho (o mesmo que foi operado), e com uma noite inspirada do jovem Jonathan Kuminga que anotou 22 pontos.
O Golden State saiu vitorioso por 130 a 92.

No primeiro quarto, teve equilíbrio, porém na reta final o Dallas errou mais e o Warriors aproveitou disso para desgarrar no placar e vencer por 29 a 20. No segundo período os visitantes esboçaram uma reação com Tim Hardaway Jr, porém o ala fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e teve que sair de quadra carregado. No final Klay acertou sua segunda cesta de 3 seguida, incendiou o ginásio Chase Center e ajudou seu time a vencer por 63 a 51.

Foto: Reprodução/Instagram: dallasmavs

No terceiro quarto, sob o comando de Luka Doncic o Dallas tentou reagir, porém sem sucesso.
No quarto período quem liderou o Warriors foi o Jonathan, que saiu do banco e anotou 17 pontos somente nesse quarto, enquanto o Dallas sofreu mais um revés, quando seu atleta Kristaps Porzingis chutou a bola em direção à torcida do Warriors e foi expulso.

Resultados dos demais jogos da noite:
Philadelphia 76ers derrotou o New Orleans Pelicans por 117 a 107;
Toronto Raptors venceu o Charlotte Hornets por 125 a 113;
Denver Nuggets derrotou o Detroit Pistons por 110 a 105;
Los Angeles Clippers venceu o Washington Wizards por 116 a 115;
Los Angeles Lakers venceu o Brooklyn Nets por 106 a 96;
Boston Celtics derrotou o Sacramento Kings por 128 a 75;
San Antonio Spurs venceu o Houston Rockets por 134 a 104;
Minnesota Timberwolves derrotou o Portland Trail Blazers por 109 a 107.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira