Últimas Notícias

Com dois de Lázaro, Flamengo vence a Portuguesa na estreia do Cariocão

O Flamengo começou a temporada com vitória diante da Portuguesa pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2022. Os comandados de Paulo Sousa venceram por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Lázaro, anotando duas vezes para o Mengão, e Sanchez, que descontou para os visitantes.

O Flamengo começou com tudo e tratou logo de abrir o marcador, quando André partiu em velocidade e foi derrubado dentro da área pelo goleiro Carlão. Lázaro cobrou bem e abriu o marcador para o Rubro-Negro aos quatro minutos de jogo. A pressão continuou mas o Fla não conseguiu aumentar a vantagem na primeira etapa. O time ainda assustou com André, Yuri e Lázaro, contrastando com as poucas ações ofensivas do adversário.

A etapa final começou como a primeira. O Flamengo pressionou e, aos nove minutos, Lázaro aproveitou rebote e fez o segundo dele e do time na partida. Na Lusa, a resposta veio rápida desta vez. O time, que havia feito quatro alterações aos 12 minutos do segundo tempo, conseguiu diminuir aos 15, quando Sanchez cabeceou bonito para dar números finais ao jogo. Com as saídas de Lázaro e André, o Flamengo diminuiu o ritmo e apenas administrou a vantagem para ficar com os três pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no sábado, enquanto no mesmo dia a Portuguesa joga contra o Audax, no Luso Brasileiro.

Veja outros resultados da primeira rodada do Cariocão:

Foto: André Durão

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira