Últimas Notícias

FMF divulga data para partida entre Sampaio Corrêa e IAPE

Nesta quinta (27), a FMF (Federação Maranhense de Futebol) confirmou a nova data do confronto entre as equipes de Sampaio Corrêa e IAPE, válido pela primeira rodada do primeiro turno do campeonato maranhense de futebol. De acordo com uma nota da federação, a partida ocorrerá no dia 8 de fevereiro, no estádio Castelão, em São Luís.

O jogo entre o tricolor e o Canário da Ilha (apelido pelo qual o IAPE é conhecido)  ia ocorrer no dia 20 de janeiro, mas foi adiado, já que apenas dois dias depois (22), o Sampaio precisaria viajar para fazer sua estréia na Copa do Nordeste, contra o Bahia, em Salvador, porém, o encontro entre maranhenses e baianos foi transferido para 24 de fevereiro.

No dia 10 deste mês, o atual campeão estadual emitiu um ofício pedindo que o jogo fosse marcado para uma nova ocasião, o documento também mencionava o artigo 25 do Regulamento Geral de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que afirma o seguinte:

“Os clubes não poderão disputar e os atletas não poderão atuar em partidas por competições coordenadas pela CBF sem observar o intervalo mínimo de 66 horas (sessenta e seis horas)”.

Outro jogo que também foi remarcado é Pinheiro x Juventude, que completam o grupo A ao lado de Sampaio Corrêa e IAPE e que se enfrentariam no dia 22 de janeiro, mas, para garantir que as partidas sejam simultâneas, as duas equipes do interior se encaram na mesma data em que o Tubarão recebe o Canário da Ilha.

Pinheiro e Juventude SAMAS está marcado para acontecer no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

Crédito da imagem: Divulgação/FMF.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira