Últimas Notícias

No Campeonato Carioca, Fluminense estreia com derrota para o Bangu

Nesta quinta (27), Fluminense e Bangu se enfrentaram no estádio Luso-Brasileiro, em partida valida pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2022 e, mesmo tendo colocado para estrear boa parte de suas principais contratações, como Cano e Wilian Bigode, a equipe tricolor estreou sendo derrotada pelos alvirrubros por 1×0.

No primeiro tempo, enquanto o Fluminense jogava sempre buscando o ataque para abrir o placar, o Bangu investia principalmente nas marcações para induzir o adversário ao erro, estratégia que deu certo aos 13, quando Felipe Melo errou um passe, viu os visitantes armarem um contra-ataque que resultou em um cruzamento rasteiro de Santarém para Baggio pegar de primeira e marcar.

Jogadores do Bangu comemorando o gol. – Reprodução/Twitter.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram com o mesmo estilo de jogo, os comandados de Abel Braga souberam criar boas estrategias para levar perigo, mas sempre esbarravam na falta de pontaria e na zaga da equipe da zona oeste, que assim como na etapa inicial, não teve muitas oportunidades, mas conseguiu os três pontos.

Essa foi a décima vez que o Fluminense estreou contra o Bangu, a primeira em que os alvirrubros venceram, o retrospecto anterior contava com seis vitórias e três empresas.

Abel Braga após gol do Bangu. – André Mourão.

Com esse resultado, os comandados do Maestro Felipe vão para a segunda rodada empatados na terceira posição com o Madureira, enquanto o Fluminense se encontra em décimo lugar, ambas as equipes vão jogar fora de casa: o Bangu encara o Botafogo no Engenhão e o Fluminense vai para Volta Redonda enfrentar o Madureira, mandante da partida.

Confira os outros resultados da rodada:

Veja a classificação do Cariocão:

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira