Últimas Notícias

Supercopa Feminina terá transmissão em TV aberta

A Supercopa do Brasil de futebol feminino, que tem início no próximo dia 04 de fevereiro, terá transmissão ao vivo, de algumas partidas, em TV aberta. A informação foi confirmada pela Diretoria de Competições da CBF, que anunciou ainda a tabela detalhada da disputa com as datas, horários e locais das partidas.

De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, o Grupo Globo será o responsável pela transmissão. Ao todo, serão quatro jogos mostrados ao vivo pela TV aberta e o restante no canal por assinatura Sportv.

Entre as partidas com transmissão na TV aberta estão Flamengo e Esmac e o clássico entre Corinthians e Palmeiras. As partidas acontecem no domingo pela manhã – uma novidade na grade dominical da emissora.

Competição de formato curto, a Supercopa do Brasil conta com 8 equipes (Internacional, Real Brasília, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Esmac, Corinthians e Palmeiras) que se enfrentam em duelos mata-mata. Segundo a CBF, em caso de empate, as equipes definirão a classificação em disputas de pênaltis. A primeira fase do torneio acontece entre os dias 4 e 6 de fevereiro, com semifinais marcadas para o dia 9 e a grande final, no dia 13 do mesmo mês.

Fotos: Lucas Figueiredo e CBF

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira