Últimas Notícias

Com pênalti perdido, São Bernardo e Palmeiras ficam no empate pela segunda rodada do Paulista

Em seu penúltimo jogo antes de ir para o Mundial de Clubes, o Palmeiras foi recebido pelo São Bernardo no estádio 1° de Maio, pela rodada 2 do Campeonato Paulista. Com gol de Silvinho e Wesley, as equipes empataram e equipes mantém invencibilidade no campeonato.

A partida mal começou e com apenas 20s, o camisa 10 do São Bernardo, Silvinho, levou cartão amarelo por falta em Gabriel Menino. Palmeiras começou dominando e seguiu buscando gol, mas sem sucesso, com oportunidades claras de Gabriel Menino e Wesley. Aos 18 minutos, um pênalti foi marcado para time alviverde e Rafael Navarro cobrou, mas o goleiro Alex Alves defendeu. Após chance perdida, palmeirenses sentiram e diminuíram ritmo de jogo, enquanto o São Bernardo não perdeu a oportunidade e aos 39 minutos, Silvinho, com assistência de Matheus Davó, abriu o placar para o time da casa. Após isso, Alex Alves faz grande defesa em chute do atacante palmeirense Gabriel Veron, e primeiro tempo termina. São Bernardo 1 x 0 Palmeiras.

Com ritmo mais devagar, o segundo tempo teve sua primeira chance clara de gol aos 15 minutos por parte do time Alviverde, logo em seguida, pênalti foi marcado em cima do jogador Rafael Navarro, e dessa vez, o Palmeiras não desperdiçou a oportunidade, com cobrança de Wesley, o time visitante empatou o jogo. A partida seguiu com as equipes buscando o desempate, mas sem sucesso. 

Com esse resultado, São Bernardo segue liderando o grupo B, com 4 pontos, e o Palmeiras lidera o grupo C com 7 pontos.

Na próxima quarta-feira (2), o São Bernardo enfrenta o Santo André, às 19h, no estádio Bruno José Daniel. Já o Palmeiras, recebe o Água Santa na terça-feira (1º), às 19h, no Allianz Parque.

Veja mais resultados da segunda rodada do Paulistão:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira