Últimas Notícias

Com vitória da Portuguesa, confira como a Série A2 do Paulistão ficou após a primeira rodada

Na quinta-feira (27), tivemos o fim da primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com uma rodada cheia de gols e com vários craques em campo, essa primeira rodada marcou o inicio do sonho da volta à elite do futebol paulista.

Juventus 1×0 Lemense:
Juventus estreou com vitória sobre a equipe do Lemense, em casa, com um gol no primeiro tempo. Após perder pênalti, no rebote, Igor deu números finais e anotou o inicio com pé direito do moleque travesso. 
Na próxima rodada o Juventus vai até Rio Claro no domingo (30), às 15h (de Brasília), enfrentar os donos da casa, e a equipe do Lemense, em Leme, pega o Taubaté, neste sábado (29) às 15h (de Brasília).

Audax – SP 0x2 São Bento:
Em Osasco foi o palco da estreia de Audax e São Bento, e quem levou a melhor foi a equipe visitante, que, com gol de pênalti de Neres e gol de Wilson, saiu com os três pontos. Na próxima rodada, o Audax vai até Bragança Paulista enfrentar a equipe do RB Brasil, no domingo (30), às 15h (de Brasília). Já a equipe do São Bento enfrenta, em casa, a equipe do Primavera, também no  domingo (30), às 16h (de Brasília).

Monte Azul 1×0 São Caetano:
A equipe da casa levou a melhor contra o São Caetano, com gol solitário de pênalti de Nando, ficando com a primeira vitória para o time da casa na competição.
Na próxima rodada a equipe do Monte azul vai até São Paulo, pegar a equipe da Portuguesa, na segunda-feira (31) às 20h. Já a equipe do Azulão vai em busca da recuperação sobre a Portuguesa Santista, em São Caetano do Sul, no sábado às 15h00 (de Brasília ). 

Portuguesa Santista 0x0  Rio Claro:
O primeiro zero a zero da rodada foi entre Portuguesa Santista e o Rio Claro, ambas equipes não criaram o que se esperava e vão em busca da recuperação na próxima rodada.
Anfitriã na primeira rodada, a Portuguesa Santista vai até São Caetano do Sul, pegar o Azulão no sábado às 15h00 (de Brasília ). Já a equipe do Rio Claro recebe o Juventus, no  sábado (29) às 15h (de Brasília).

Taubaté 0x0 Oeste
O outro zero a zero da rodada, foi no jogo em Taubaté, ambas equipes até tentaram, mas o jogo não saiu do zero, e os dois times terão a próxima rodada para buscar a reabilitação no campeonato.
A equipe da casa vai até Leme, neste sábado (29), enfrentar a equipe do Lemense às 15h (de Brasília). Já a equipe de Barueri, busca a primeira vitória em casa, contra o Velo Clube, neste sábado (29), às 19h (de Brasília). 

Linense 1×0 RB Brasil
A equipe de Lins estreou com pé direto na competição, quando todos pensavam que seria mais um empate na rodada, Elias Bidia resolveu e deu a vitória para o time da casa. 
Na próxima rodada a equipe do Linense vai até Piracicaba enfrentar o XV, neste sábado (29), às 17h (de Brasília).

Velo Clube 1×1 XV de Piracicaba 
A equipe do Velo Clube até saiu na frente, mas no final do primeiro tempo, cedeu o empate para o XV e ficou nisso, com ambas as equipes não conseguindo furar a defesa adversária.
Na próxima rodada, a equipe do Velo vai até Barueri em busca dos 3 pontos, neste sábado (29), às 19h (de Brasília). Já a equipe de Piracicaba, recebe o Linense, também neste sábado (29), às 17h (de Brasília).


Primavera 0x3 Portuguesa
A equipe da Lusa foi até Primavera em busca dos primeiros pontos na temporada e tiveram sucesso, ao vencer por 3 a 0, começando muito bem no campeonato.
Já na próxima rodada a equipe do Primavera vai até Sorocaba, enfrentar o São Bento, no domingo (30), às 16h (de Brasília). Já a Lusa recebe em casa a equipe do Monte Azul, na segunda-feira (31), às 20h.

Oeste e Monte Azul acumulam duas partidas por conta de jogo adiantado da 9ª rodada, em que o Rubrão venceu por 2 a 0. Com o termino da primeira rodada, a classificação ficou assim: 

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira