Últimas Notícias

Vasco e Boa Vista empatam pelo Campeonato Carioca

Neste sábado (29), no estádio de São Januário, Vasco e Boa vista se enfrentaram em partida valida pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2022 e o cruzmaltino empatou com o verdão de Saquarema em 1×1, resultado que garantiu a invencibilidade do gigante da colina e dos visitantes, que conta com 4 e 2 pontos, respectivamente.  

No primeiro tempo, o Vasco sempre buscava o ataque, mas tinha dificuldade em finalizar as jogadas, devido a falhas dos próprios atletas e a própria defesa da equipe do interior, que investia em contra-ataques toda vez que recuperava a posse de bola, mas não conseguiu aproveitar as próprias oportunidades.

No segundo tempo, os mandantes voltaram mais agressivos e organizados, aos 10, Raniel aproveitou uma assistência de Nenê para chutar cruzado, abrir o placar e fazer seu segundo gol no torneio. O Boa vista reagiu e passou a pressionar, o empate veio aos 39, quando Wandinho recebeu um cruzamento para pegar de primeira.

Jogadores e torcida do Vasco comemorando o gol. Crédito: Reprodução/Vasco da Gama.

Na liderança de forma provisória, o Vasco vai receber o Nova Iguaçu na próxima quarta (02), no mesmo dia, o Boa Vista, atual sexto colocado, terá outro compromisso na capital, dessa vez, para enfrentar o Flamengo, a partida será marcada pela estreia do técnico Paulo Sousa.  

Jogos de sábado (29) da segunda rodada

Jogos de domingo (30) da segunda rodada

  • Resende x Nova Iguaçu 
  • Botafogo x Bangu 
  • Madureira x Fluminense

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira