Últimas Notícias

Volta Redonda e Flamengo ficam apenas no empate pelo Campeonato Carioca

Neste sábado, Volta Redonda e Flamengo não saíram do empate sem gols pela segunda rodada do Campeonato Carioca, em jogo disputado no Raulino de Oliveira.

Os times poucos finalizaram no primeiro tempo, mas quem mais chegou perto de alterar o placar, foi o Flamengo. Matheus França e Yuri tiveram boas chances em cabeçadas, mas pararam no goleiro Luiz Felipe.

Os dois times também pediram pênaltis na primeira etapa. O Voltaço em um lance de Dilsinho e Marcos Paulo, enquanto o Flamengo queria um toque de mão de Eduardo Grasson, mas nenhuma das solicitações foi atendida pelo árbitro.

A etapa final, o segundo tempo seguiu nivelado por baixo. Com poucos chutes e jogadas coletivas, o Volta Redonda ficou na frente em chances criadas: 2 a 1. Primeiro, Lelê parou em boa defesa de Matheus Cunha, que ainda impediu um gol olímpico de Pedrinho. O Mengão quase abriu o placar com André, mas ele acabou errando a cabeçada depois de cruzamento de Wesley e os times saíram zerados nesta rodada.

Na próxima rodada, o Volta Redonda joga contra o Bangu, às 15h30, em Moça Bonita. No mesmo dia, o Flamengo joga contra o Boavista, às 18h.

Veja outros resultados da rodada:

Foto: André Moreira/VRFC

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira