Últimas Notícias

Cruzeiro vence o Athletic e segue 100% no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro venceu o Athletic na manhã deste domingo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O gol da vitória foi anotado por Bruno José.

No primeiro tempo, o jogo foi bem disputado e com certos momentos de tensão entre os jogadores, porém, sem alteração no placar. O Athletic tentou jogadas em velocidade e levou mais perigo ao gol da Raposa. Os visitantes, porém, tentaram jogadas pelo alto e chutes de longe, mas sem assustar os donos da casa.

Na etapa final, o Cruzeiro tratou logo de abrir o placar com dois minutos de jogo. Rafael Santos cruzou pela esquerda e Bruno José se esticou para fazer o primeiro do jogo. Aos 25, ele quase fez o segundo. O atacante recebeu e bateu rasteiro, chutando à esquerda do gol. O goleiro Pedrão ainda realizou outras duas boas defesas, impedindo o Cruzeiro de aumentar a vantagem. O Athletic respondeu com Douglas Santos, que chutou de forma venenosa e obrigou Rafael Cabral a fazer a defesa e segurar a vitória.

Na próxima rodada o Athletic duela contra o Pouso Alegre, no Manduzão, na quarta-feira (2), às 19h30, enquanto o Cruzeiro recebe o América, às 21h30, também na quarta.

Veja outros jogos da rodada:

  • Atlético 3 x 0 Tombense
  • URT x Caldense
  • Patrocinense x Uberlândia
  • Pouso Alegre x Villa Nova
  • América-MG x Democrata GV

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira