Últimas Notícias

Jogador do Manchester United é acusado de agressão e violência sexual por namorada, que publica vídeo denunciando; veja

O atacante do Manchester United, Mason Greenwood, uma das principais revelações do clube inglês nos últimos anos, está sendo acusado pela namorada de agressão e violência sexual.

+ Veja a classificação completa da Premier League

Harriet Robson, que é modelo, publicou um vídeo onde ela aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca cheia de sangue. Ela também publicou um áudio em que Greenwood tenta forçar a garota a ter relações sexuais com ele. Veja abaixo (IMAGENS FORTES):

– Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo de verdade – escreveu Harriet no vídeo postado nos Stories de sua conta no instagram (veja acima), no qual ela aparece em lágrimas. Ela, posteriormente, apagou o vídeo e também sua foto de perfil.

Autoridades policiais da Inglaterra e o Manchester United divulgaram notas afirmando que estão investigando a situação.

“Estamos cientes das imagens e a acusações que circulam nas redes sociais. Não faremos mais comentários até que os fatos sejam apurados. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo”, afirma a nota dos Red Devils.

Após essa primeira advertência, o United publicou um segundo comunicado: “Mason Greenwood não voltará a treinar ou jogar até nova ordem”.

A Nike, que patrocina o jogador, também se pronunciou.

“Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto”, disse o comunicado da empresa de material esportivo.

Segundo relatos da imprensa inglesa e replicado pelo ge, alguns jogadores como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram.

Foto: GETTY IMAGES

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira