Últimas Notícias

Moto Club derrota Tuntum e conquista sua primeira vitória no Campeonato Maranhense

Neste domingo (30), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, Moto Club e Tuntum se enfrentaram pela segunda rodada do primeiro turno do campeonato maranhense e a equipe da capital venceu pelo placar de 1×0. Enquanto o Papão do Norte disputou sua segunda partida, a equipe do interior fez sua estreia na temporada oficial e na primeira divisão.

No primeiro tempo, o Moto Club dominou as ações ofensivas, mas sempre esbarrava na defesa do Tuntum, que teve dificuldades em atacar e passou grande parte da etapa inicial se defendendo. A melhor oportunidade do rubro-negro foi aos 32, quando Juninho aproveitou um cruzamento para cabecear e acertou a trave, a bola ainda voltou, bateu no zagueiro e ficou com o goleiro Danilo.  

No início do segundo tempo, o Leão equilibrou a partida e começou a chegar ao campo adversário pelos lados, mas quem abriu o placar foi o Moto Club, aos 16 da etapa final, quando Wanderley cobrou uma falta perto da linha lateral; a bola foi tocada por Keven e entrou no gol. Após o tento, ambas as equipes criaram boas chances, mas não obtiveram êxito.

Comemoração do gol. Crédito:Hiago Ferreira/Moto Club.

Moto Club volta a campo no domingo (06), para enfrentar o Cordino, mesma equipe que irá visitar os comandados de Danilo Brito na quinta (03), em jogo valido pela primeira rodada e que teve de ser adiado devido ao surto de Covid-19 no elenco da equipe de Barra do Corda.

imagem principal: Hiago Ferreira/Moto Club

Resultados da segunda rodada

  • Juventude SAMAS 1X2 Sampaio Corrêa.
  • Pinheiro 1×0 IAPE
  • Moto Club 1×0 Tuntum
  • Cordino 1×2 São José

Grupo A

Classificação P J V E D
1-Sampaio Corrêa 3 1 1 0 0
2-Pinheiro 3 1 1 0 0
3-São José 0 1 0 0 1
4-IAPE 0 1 0 0 1
P=partidas, J= jogos, V= vitórias, E= empates, D= derrotas

Grupo B

Classificação P J V E D
1-São José 4 2 1 1 0
2-Moto Club 4 2 1 1 0
3-Cordino 0 1 0 0 1
4-Tuntum 0 1 0 0 1
P=partidas, J= jogos, V= vitórias, E=empates, D= derrotas

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira