Últimas Notícias

Mundial de Clubes: Al Jazira aplica goleada sobre o AS Pirae e agora enfrenta o Al Hilal

Começou o Mundial de Clubes da Fifa. Nesta quinta-feira (3), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o Al Jazira, time do país sede do torneio, aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o AS Pirae, do Taiti, e se classificou para a próxima fase do torneio.

O jogo nem bem começou e aos quatro minutos, o Al Jazira abriu o placar com Al Ameri, depois de um boa jogada de Jamal. Aos 25, Al Hashmi fez o segundo, aproveitando-se do rebote do goleiro.

Kosanovic, aos 41, fez o terceiro de falta. 3 a 0 e ainda o VAR entrou em ação para anular dois gols do Al Jazira. Disputa decidida na primeira etapa.

Segundo tempo continuaria o mesmo. Só houve motivação à equipe do Taiti quando o zagueiro Mohammed (Al Jazira) chutou contra sua própria meta. A bola ainda bateu no poste esquerdo e não deu nenhuma chance ao goleiro Khaseif, que ficou imobilizado no lance.

O quarto gol selou de vez a vitória do Al Jazira. De perna esquerda, Diaby recebeu e chutou com efeito no canto direito do goleiro Paama, que ainda tocou na bola mas nada pode fazer.

O próximo compromisso do Al Jazira é no próximo domingo (6), às 13h, contra o campeão do continente asiático, o Al Hilal, da Arábia Saudita. O vencedor desse confronto enfrenta o Chelsea, na próxima quarta-feira (9).

Foto: Reuters