Últimas Notícias

Com dois gols de Hulk e um de Godín, Atlético bate Patrocinense pelo Campeonato Mineiro

O Atlético-MG venceu o Patrocinense por 3 a 0 na manhã deste domingo (6), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Hulk, duas vezes, e Godín foram os autores dos gols.

O Galo começou pressionando e manteve o domínio da etapa inicial, enquanto os visitantes tentaram se aproveitar dos contra-ataques, mas sem sucesso. Depois de martelar, o Atlético conseguiu abrir o placar com Hulk, de cabeça, aos 49 minutos, depois de escanteio cobrado por Nacho Fernández.

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro: muita pressão do Atlético, mas, com uma eficiência maior. Aos 15, Nacho recebeu na área e cruzou para Hulk, novamente de cabeça, marcar o segundo dele e do Galo na partida, chegando a 18 gols nos últimos 19 jogos pelo Atlético.

Aos 34, quem apareceu para cruzar foi Mariano e, também de cabeça, o zagueiro estreante Diego Godín cabeceou com precisão e fechou a conta no Mineirão. O Atlético ainda fez o quarto gol, com Ademir, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante, invalidando o lance.

Com a vitória, o Atletico reassume a ponta da competição, com 10 pontos em quatro jogos. O Patrocinense vai para a oitava colocação com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Atlético entra em campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar a URT. Enquanto às 20h30, o Patrocinense encara a Caldense.

Foto: Agência i7/ Mineirão