Últimas Notícias

Supercopa do Brasil Feminina: Corinthians e Flamengo avançam de fase

Na manhã deste domingo, Corinthians e Flamengo se classificaram para a próxima fase da Supercopa do Brasil Feminina, ao vencerem Palmeiras e Esmac, respectivamente.

Com os resultados, o Corinthians se classificou para enfrentar o Real Brasília, enquanto o Flamengo irá enfrentar o Grêmio, ambos duelos válidos pela semifinal, na quarta-feira (9).

Os jogos

Corinthians 3 x 0 Palmeiras

Com gols de Gabi Portilho, Tamires e Jaqueline, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 x 0 na manhã deste domingo, na Neo Química Arena.

O jogo começou equilibrado, mas a igualdade no placar não durou por muito tempo. Aos nove minutos, Diany cobrou escanteio, Agustina cortou parcialmente, e Gabi Portilho aproveitou para inaugurar o marcador. As alvinegras continuaram pressionando e fizeram o segundo aos 33, quando Gabi Zanotti, Diany e Tamires, fizeram boa jogada e a camisa 37 fez o segundo.

Na etapa final, o Palmeiras até teve chances para diminuir a diferença, mas o Corinthians seguiu martelando e foi quem conseguiu alterar o placar novamente. Aos 32, Tamires fez jogada com Yasmim, que cruzou na medida para Jaqueline fechar a conta em Itaquera.

 
 

Flamengo 2 x 0 Esmac

No Luso-Brasileiro, o Flamengo venceu o Esmac por 2 a 0, com gols de Duda e Darlene.

O time carioca começou pressionando e logo aos 5 minutos já acertou o travessão com Darlene, que arriscou chute da entrada da área. Aos 15, a mesma Darlene aproveitou falha da zaga e abriu o placar. Aos 19, ampliou ao bater rasteiro no canto da goleira.

Na etapa final, o Esmac ainda teve a volante Larissa Sanchez expulsa ao receber o segundo amarelo. Com isso, o Flamengo seguiu pressionando e apenas administrou a vantagem, ficando mesmo com o 2 a 0 na conta e garantindo a classificação à semifinal.