Últimas Notícias

Jericoacoara promove primeira etapa do Circuito Beach Run

A primeira etapa do Circuito Beach Run Brasil, maior competição de corrida de praia do país, acontece nos dias 12 e 13 deste mês, na praia de Jericoacoara.

Criado na paradisíaca praia cearense, o BRB terá, ao todo, quatro etapas, todas acontecendo no estado nordestino. Elas são são divididas em três categorias: 7 e 12 quilômetros, além da meia maratona.

Parada por conta da pandemia do novo coronavírus, a competição volta a ser realizada e chega à sua sétima edição com grande parte dos corredores sendo aqueles que se inscreveram para a edição 2021.

É uma alegria muito grande poder entregar uma prova de alto nível para os atletas que foram muito compreensivos com toda a situação e esperaram para que mais uma BRB Jeri acontecesse. Vamos fazer uma corrida segura, conforme todos os protocolos locais e seguindo, ainda, as recomendações da Associação Brasileira dos Organizadores de Corrida de Rua e Eventos Outdoor”, afirma Ricardo Ramalho, organizador do evento e diretor da Beach Run Brasil.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos no evento, só podem participar atletas que estiverem com o esquema vacinal contra a Covid19 em dia. Sendo, portanto, necessária a apresentação do comprovante no ato da retirada do kit.

Além disso, é obrigatório o uso de máscara na largada e durante o primeiro quilômetro da corrida, sendo entregue um novo equipamento de proteção na linha de chegada.

Foto: Divulgação