Últimas Notícias

Liga dos Campeões retorna nesta semana com destaque para PSG x Real Madrid

A Champions League recomeça com tudo em 2022 nesta semana, na terça-feira (15), às 17h (de Brasília), em Paris. As oitavas de final começam com o jogo mais aguardado: Paris Saint Germain, de Messi, Neymar, Mbappé, Marquinhos, Di Maria contra o maior ganhador do torneio europeu, o Real Madrid.

As duas equipes apresentam situações idênticas quanto às disputas nacionais: são líderes. O Real Madrid, até o presente momento, tem 4 pontos de vantagem sobre o Sevilla e a distância diminuiu em razão de algo preocupante ao torcedor merengue: oscilação do desempenho do time.
Nos últimos jogos, conquistou duas vitórias, dois empates e teve uma derrota, além da eliminação da Copa do Rey pelo Athletic Bilbao.

As esperanças giram em torno da tradição madrilenha, a boa fase de Karim Benzema e Vinícius Jr. e a presença marcante de Carlos Ancelotti no banco de reservas.

No Paris Saint Germain, dúvidas pairam sobre a classificação do clube às quartas de final. Neymar ainda é dúvida, não recuperado de uma torção de tornozelo no final de 2021. Messi e Cia. Ltda terão a missão de jogar tudo que sabem para classificar o clube parisiense e evitar a demissão de Maurício Pochettino. A eliminação da Copa da França, pelo Nice, nos pênaltis, só fez a pressão aumentar. Sair da UCL agora, poderia ser a gota d’água.

Ninguém tem dúvida que serão dois grandes jogos. Qualquer um que perder, certamente, terá ambiente efervescente daqui até o final da temporada.

Outros jogos:

  • Sporting x Manchester City – 15/02 – 17h
  • RB Salzburg x Bayern de Munique – Quarta – feira – 16/02 – 17h
  • Inter de Milão x Liverpool – Quarta-feira – 16/02 – 17h
  • Chelsea x Lille – Terça-feira – 22/02 – 17h
  • Villarreal x Juventus – Terça-feira – 22/02 – 17h
  • Benfica x Ajax – Quarta-feira – 23/02 – 17h
  • Atlético de Madrid x Manchester United – Quarta-feira – 23/02 – 17h

​I
Foto: O Globo