Últimas Notícias

Patinação: 5ª edição do “Mulheres no Street” acontece em março

No próximo dia 06 de março, acontece a 5ª edição do evento ‘Mulheres no Street” em Curitiba (PR).

O evento é exclusivo para as mulheres poderem conhecer e experimentar a modalidade aggressive/street na patinação, que consiste em patinar em rampas e obstáculos. São bem-vindos tanto os patins inline quanto o quad.

O evento surgiu quando a patinadora Danielle Moreira resolveu juntar algumas amigas de diversas modalidades para experimentarem o agressive/street, e para que as mulheres que já tinham experiência terem um dia exclusivo para patinar com as amigas. A reunião acabou ficando cada vez mais requisitada, sendo que o planejado era fazer esse encontro a cada dois meses.

A última edição ocorreu no dia 08 de março de 2020, alguns dias antes da pandemia de Covid-19 fechar todos os estabelecimentos no Brasil, então o evento que acontecerá agora em março tem tudo para ser uma reunião muito grande entre mulheres do país todo.

Nessa atual edição, serão divididas duas baterias para melhor conforto das participantes, sendo a primeira bateria para iniciantes e a segunda bateria, para mulheres que já possuem alguma experiência. Para as iniciantes, não é necessário saber frear ou fazer qualquer tipo de manobra, apenas patinar para a frente. Os acompanhantes dessa edição também terão a possibilidade de patinar e se divertir, numa terceira bateria livre para todos!

O evento também irá contar com o tradicional churrasco, flash tatoo e venda de produtos de patinação e outras surpresas!

Para as mulheres que se interessarem, esse é o link do formulário de inscrição, para que sejam organizadas as baterias conforme a experiência das patinadoras:

SERVIÇO:

Data: 06/03/2022 (Domingo)
Horário: das 10h às 13h (bateria iniciantes), das 13h às 16h (bateria intermediária) e das 16h às 19h (mista, para acompanhantes)
Local: Curitiba Skate Park – Travessa da Lapa, 231, Centro (Curitiba-PR)
Valor: R$20,00 – pagamento na hora da entrada.
Obrigatório uso de equipamentos de proteção!

Mais informações no Instagram @danibmoreira5

Foto: Arquivo Pessoal