Lutas

Josiane Nunes e Priscila Cachoeira vencem seus combates no UFC Vegas 49

No último sábado (26), o Brasil contou com quatro representantes em combates válidos pelo UFC Vegas 49, das quais duas eram representantes femininas, cada uma levou a melhor sobre sua respectiva adversária por decisão unânime dos juízes: Josiane Nunes derrotou a honconguesa Ramona Pascual e Priscila Cachoeira venceu o confronto disputado contra a sul-coreana Jin Yeon Kim.

Nos dois primeiros rounds das pesos pena, Josiane Nunes não se intimidou e ia para frente com socos curtos, mas a asiática demonstrava resistência e investia em quedas. No round final, ambas estavam cansadas e a carioca utilizou golpes mais distantes para administrar a luta e conseguir sua segunda vitória seguida, a segunda também na organização.

No caso da luta da categoria peso-mosca, a atleta também natural do Rio de Janeiro começou de forma agressiva, utilizando socos curtos, no segundo e no terceiro rounds, Kim passou a atacar com mais frequência, fazendo “Pedrita” ficar mais cambaleante, mas a vencedora do combate não desistiu e continuou atacando, usando as mãos e os pés.

Priscila Pedrita dando um soco na lutadora Jin Yeon Kim. Crédito: Reprodução/UFC.

Priscila Cachoeira se recuperou da derrota sofrida pela canadense Gillian Robertson, alcançou seu terceiro triunfo no ultimate e, após o combate contra a lutadora da Coreia do Sul, recebeu sua faixa roxa no jiu-jitsu.Além da faixa, Pedrita também levou o bônus de melhor luta da noite.

Crédito foto principal: Reprodução/UFC Brasil.