Últimas Notícias

Pablo desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo

Após a redução da penhora por parte do Banco Central, o clube carioca vem anunciando mais contratações para a temporada de 2022. Desta vez, trata-se de Pablo, defensor brasileiro de 30 anos que atua no Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Na noite deste domingo, o jogador desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para concluir os trâmites de sua contratação pelo clube carioca.

Pablo, que suspendeu o contrato com o clube russo na última semana por conta das tensões no país, era um desejo antigo do Flamengo, que sondava o atleta desde 2018 visando sua contratação, e aproveitou do momento do jogador estar sem clube para finalmente concretizar sua contratação.

O zagueiro, que acumula passagens por Bordeaux-FRA, Corinthians e o próprio Lokomotiv, chega para disputar posição na defesa da equipe comandada por Paulo Sousa, brigando pela posição no lado direito da zaga com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabricio Bruno, também contratado para a temporada de 2022.

Pablo, novo zagueiro do Flamengo, em foto com torcedor no aeroporto Santos Dumont. (Foto: Reprodução/Internet)
Pablo, novo zagueiro do Flamengo, em foto com torcedor no aeroporto Santos Dumont. (Foto: Reprodução/Internet)

Além do zagueiro, o Flamengo vem se movimentando internamente no mercado em busca de reforços, visando ainda as contratações do ponta uruguaio Diego Rossi, do Fenerbahçe-TUR, e da aquisição em definitivo do meia belga Andreas Pereira, junto ao Manchester United.