Últimas Notícias

Sampaio empata com Cordino, mas Moto Club derrota Juventude

Nesta quarta (23), Sampaio Corrêa e Moto Club entraram em campo como mandantes pela primeira rodada do segundo turno do campeonato maranhense, os adversários foram as equipes que se encontram nas duas ultimas posições da classificação geral: o tricolor empatou em 2×2 com o Cordino e o rubro-negro derrotou o Juventude SAMAS por 3×1.

No Castelão, Gabriel Poveda fez seu primeiro gol no estadual ao receber cruzamento e pegar de primeira aos 5 do primeiro tempo, aos 22 do segundo tempo, Nadson passou pela zaga boliviana e empatou com cobertura, aos 40, Mateusinho usou um lançamento para encobrir o goleiro do Cordino, três minutos, Diogo fez o mesmo que o companheiro e empatou com cobertura.

Crédito:Ronald Felipe/Sampaio Corrêa.

Foi o primeiro ponto que a equipe de Barra do Corda somou no campeonato, em simultâneo, o Tubarão chegou ao seu terceiro jogo sem vitória na temporada (duas derrota e um empate).

No Nhozinho Santos, o primeiro foi aos 21, quando Leowanderson finalizou de longe e encobriu o goleiro do Moto, que no minuto seguinte empatou com um chute rasteiro de Emerson Nike, o Papão do norte virou aos 33 do segundo, após a zaga afastar errado e Dagson fazer seu terceiro gol na competição, sete minutos depois, André Jair aproveitou um escanteio para marcar de cabeça.

Crédito:Hiago Ferreira/Moto Club.

Vale lembrar que o confronto entre os rubro-negros marcou a estréia dos treinadores Julio Cesar Nunes (Moto Club) e Arlindo Maracanã (Juventude). Sampaio (3 grupo A) e Moto (2 Grupo B) se enfrentam no domingo (27), no Gigante do Outeiro, na mesma data, Cordino e Juventude Samas se enfrentam no Leandrão, em Barra do Corda. O poraquê segue sem pontuar.

Grupo A

ClassificaçãoPontosJogosVitóriasEmpatesDerrotas
1-IAPE32101
2-Pinheiro22020
3-Sampaio Corrêa11010
4-Juventude 02002

Grupo B

ClassificaçãoPontosJogosVitóriasEmpatesDerrotas
1-São José62200
2-Moto Club42110
3-Tuntum11010
4-Cordino12011