Últimas Notícias

NBB: Bauru Basket sofre mas conquista uma grande vitória sob o Mogi

Na noite desta quinta (24), tivemos um grande confronto entre Bauru Basket e Mogi. Depois de um jogo muito disputado a equipe bauruense saiu vitoriosa por 107 a 103, na segunda prorrogação.

No primeiro quarto ambas as equipes jogaram bem e terminaram empatadas em 20 a 20. No segundo período, a equipe bauruense começou perdendo, porém logo se recuperou e fechou em 44 a 43.

No terceiro quarto, as equipes mantiveram o equilíbrio, porém com uma linda bola de 3 do Felipe Vezaro, no estouro do cronômetro, o Bauru venceu por 65 a 64. O quarto período não foi diferente, com ambas as equipes alternando pontos até o encerramento do tempo normal com o placar igual em 86.

Foto: Victor Lira

A primeira prorrogação foi equilibrada e novamente terminou empatada em 98 a 98. A segunda prorrogação novamente foi bastante disputada, porém o Bauru foi superior e venceu por 107 a 103.

O maior pontuador da equipe bauruense foi Hettsheimeir que anotou 24 pontos. Pelo lado do Mogi foi Fabricio com 31.

O próximo confronto do Bauru será na quinta (31), às 20h00 contra o Pato Basquete no Ginásio Panela de Pressão. Já o Mogi entra em quadra na segunda (04), contra o União Corinthians, às 20h00 no Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes, Professor Hugo Ramos.