Últimas Notícias

Peru vence Paraguai por 2 a 0 e está na repescagem para a Copa do Mundo

A última rodada das Eliminatórias Sul Americanas terminou hoje e já era de conhecimento geral os classificados à Copa do Mundo do Qatar: Argentina, Brasil, Equador e Uruguai. Só havia uma vaga em disputa e quem a conquistasse, iria à repescagem mundial.

E foi a seleção do Peru quem conquistou essa vaga. Depois de ganhar da Seleção Paraguaia (já desclassificada), por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Lapadula e Yotun, ainda no primeiro tempo, que sacramentou sua classificação e enche de esperanças o torcedor peruano em se classificar à Copa do Mundo.

Em 2018, sob o comando do mesmo técnico, Ricardo Gareca, o Peru também se classificou à Copa da Rússia, quando eliminou a Nova Zelândia na repescagem.

Os gols da partida foram marcados por Lapadula e Yotun, ainda no primeiro tempo. Agora espera o vencedor de Austrália e Emirados Árabes, cuja definição será somente no mês de Junho.

O sorteio dos grupos da Copa do Mundo será realizado na próxima sexta-feira, dia 01º de Abril, às 13 h (horário de Brasília).

Foto: Yoshimar Yotun, do Peru, ERNESTO BENAVIDES/AFP